Servidores da Saev participam de treinamentos sobre NR 33 e NR35

Capacitações habilitam e atualizam servidores para execução de serviços em espaços confinados e em altura

         


A Saev Ambiental promove entre os dias 24 e 27 de maio dois cursos de capacitação dirigidos aos servidores da Autarquia sobre as Normas Regulamentadoras NR33 e NR35, para a prática de serviços em espaços confinados e em altura. Pouco mais de 20 funcionários das equipes operacionais participarão dos treinamentos que serão realizados na sede Administrativa da Saev. 

“A nossa gestão busca a valorização e a segurança de cada um dos nossos funcionários, e para isso investimos continuamente em capacitações como esta. Nosso objetivo final é atender a nossa população, ofertando água de qualidade para toda a cidade”, destacou o superintendente da Saev, Antônio Alberto Casali. 

O objetivo desses encontros anuais é habilitar e requalificar tecnicamente as equipes operacionais para a execução segura dos serviços da Autarquia. “A NR 33 visa assegurar a integridade física dos funcionários que trabalham e limpam os reservatórios de água. São ambientes fechados, onde o trabalhador se mantém confinado por muito tempo, o que determina a necessidade de tomar medidas de segurança. 

Já a NR 35 estabelece os requisitos mínimos de proteção para os trabalhadores em altura, conferindo mais segurança”, explica a Tecnica de Segurança do Trabalho da Autarquia, Josemeire Gracino Bertolazo de Oliveira

Importante destacar que o curso obedecerá todos protocolos sanitários em prevenção ao novo Coronavírus.

Atendimento 24h

0800-7701950 Enviar uma mensagem

Atendimento Comercial

Rua Pernambuco, 4313 - Centro
Votuporanga/SP

17 3405-9195

atendimento@saev.com.br

Copyright © 2021/2021
Todos os direitos reservados.

Feito com ♥ por Uparte Comunicação