Informação de pagamento de conta

Informação de pagamento de conta

Com o pagamento de conta vencida após a data limite do aviso expedido, o recibo deste pagamento pode ser apresentado na Saev, para bloqueio do corte, pois a baixa da fatura pode demorar até dois dias úteis pela compensação bancária.

Informação de pagamento de conta 

Quem pode solicitar: 

  • Proprietário ou usuário do imóvel.


Documentos necessários: 

  • Apresentação da fatura e do recibo de pagamento. 


Onde solicitar: 

  • SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo (17) 99782-8383 (WhatsApp) de segunda a sexta-feira das 07h às 19h, para envio das fotos do recibo de pagamento e da conta de água para que seja localizada no sistema.
  • Presencialmente: Endereço - Rua Pernambuco nº 4313 – Centro – de segunda a sexta-feira das 08h às 16h.


Valor do Serviço e Forma de Pagamento: 

  • Sem custo.

Atendimento 24h

0800-7701950 Enviar uma mensagem

Atendimento Comercial

Rua Pernambuco, 4313 - Centro
Votuporanga/SP

17 3405-9195

atendimento@saev.com.br

Copyright © 2021/2022
Todos os direitos reservados.

Feito com ♥ por Uparte Comunicação