Desligamento da água a pedido do Cliente

Desligamento da água a pedido do Cliente

O proprietário cadastrado no imóvel pode solicitar o desligamento do fornecimento de água e esgoto de um imóvel, desde que esteja com todas as contas em dia e o imóvel esteja desabitado. O pedido deve ser feito no Atendimento Presencial, apresentando documentos pessoais. Será expedido termo de compromisso para assinatura do proprietário. Se o solicitante ainda não estiver cadastrado como proprietário do imóvel deverá apresentar também o documento de comprovação de propriedade para atualização do

Desligamento da água a pedido do Cliente 

Quem pode solicitar: Proprietário do imóvel.

Onde solicitar:  Atendimento presencial: 

  • Rua Pernambuco, 4313 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h. 

Documentos necessários:

  • Documentos pessoais (CPF, RG ou CNH), Escritura do imóvel ou Contrato de Compra e Venda ou Documento de Posse. Todo documento particular, deve ser apresentado com firma reconhecida das assinaturas.

Requisitos:

  • Solicitante deve ser proprietário do imóvel, que obrigatoriamente deve estar desocupado e não ter débitos vencidos. Informar o número da Unidade Consumidora, (que consta na conta de água) ou o endereço do imóvel

Valor do Serviço e Forma de Pagamento:

  • Sem custo. 

Atendimento 24h

0800-7701950 Enviar uma mensagem

Atendimento Comercial

Rua Pernambuco, 4313 - Centro
Votuporanga/SP

17 3405-9195

atendimento@saev.com.br

Copyright © 2021/2022
Todos os direitos reservados.

Feito com ♥ por Uparte Comunicação