Mudança de posição de CPH

Em imóvel onde já tenha ligação de água na Caixa Padrão, o cliente poderá pedir o desligamento do seu padrão CPH para que faça reparo ou mudança, sem que tenha que mudar seu ponto de água. Para isso o cliente deverá solicitar primeiramente para de Desligar a CPH, onde será interrompido o fornecimento de água e retirado o Hidrômetro. Após a finalização do reparo ou mudança, o cliente irá solicitar para Religar a CPH. Será reinstalado o hidrômetro e normalizado o fornecimento de água.

Mudança de posição de CPH 

Quem pode solicitar:  Proprietário, morador ou usuário do imóvel.


Requisitos: 

  • Identificação do imóvel informando o número da Unidade Consumidora, constante na conta de água ou o endereço completo.
  • Instalação da Caixa Padrão na nova posição, conforme orientação do fiscal da Saev e regulamentação vigente. Obrigatoriamente a Caixa Padrão deve ser instalada com livre acesso, preferencialmente na divisa do terreno voltada para a rua, ou lateralmente com o portão ou o muro recuado.
  • Cliente deve ter reservatório de água (caixa d’água) e programar serviço de alvenaria para antes e depois da retirada do hidrômetro pois ficará sem o fornecimento de água no período.


Prazo máximo para execução do serviço:  48 horas após a efetivação do pedido


Valor do Serviço e Forma de Pagamento: R$ 123,80 - Conforme item I subitem “i” da Tabela A do decreto nº 12.777 de 18 de novembro de 2020 (Decreto Municipal). O valor será cobrado em conta mensal, após a execução do serviço.

Atendimento 24h

0800-7701950 Enviar uma mensagem

Atendimento Comercial

Rua Pernambuco, 4313 - Centro
Votuporanga/SP

17 3405-9195

atendimento@saev.com.br

Copyright © 2021/2022
Todos os direitos reservados.

Feito com ♥ por Uparte Comunicação