Saev Ambiental instalará equipamento para melhorar fornecimento de água aos moradores do Sonho Meu
quarta, 2 de outubro de 2019

Saev Ambiental instalará equipamento para melhorar fornecimento de água aos moradores do Sonho Meu

Equipe técnica da Autarquia identificou inconstâncias no serviço em determinados horários do dia; ação terá início nesta segunda-feira (23/9)

A Saev Ambiental comunica aos moradores do bairro Sonho Meu e adjacências que, nesta segunda-feira (23/9), fará instalação de pressurizadores de redes de água tipo booster para melhorar o fornecimento de água às residências daquela região da cidade. Há alguns meses a Autarquia vem identificando inconstâncias no serviço em determinados horários do dia, onde há maior consumo de água. Em virtude disso, a equipe técnica realizou diversos procedimentos para detectar as causas do problema. A instalação deste booster fará um bombeamento da água para que ela chegue em todas as casas de forma abundante durante todo o dia. 

É importante ressaltar que este bairro e os demais da região estão contemplados com a obra de construção do Poço Profundo da Região Oeste, que segue para fase final, com mais de 95% de execução. Ao entrar em operação, o Poço beneficiará também os bairros Jardim Monte Verde, Noroeste, 5º Distrito Industrial, Belo Horizonte I e II, Jardim de Bortole, Carobeiras, Moriá, Boa Vista I e II, Distrito Industrial II e III.

Compartilhar