Saev Ambiental recebe mais de 2,5 mil inscrições em Concurso Público
segunda, 15 de abril de 2019

SAEV Ambiental recebe mais de 2,5 mil inscrições em Concurso Público

O cargo mais procurado foi para Técnico em Saneamento XXI – Administração Geral IV, que recebeu 699 inscrições, com média de 349,5 inscritos para duas vagas

A Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga, a SAEV Ambiental, recebeu 2.521 inscrições para o Concurso Público nº 001/2019. As inscrições foram efetuadas por meio do site CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda (www.consesp.com.br), empresa que fará a organização, aplicação e correção do Concurso. Os vencimentos variam de R$ 1.178,55 a R$ 6.713,35.
O cargo mais procurado foi para Técnico em Saneamento XXI – Administração Geral IV, que recebeu 699 inscrições, com média de 349,5 inscritos para duas vagas. O segundo cargo que mais recebeu inscrições foi para Controlador Interno, que registrou 313 candidatos para uma vaga. O cargo de Agente Fiscal – Fiscalização de Saneamento foi o terceiro mais procurado, com 295 inscrições efetuadas para uma vaga.
Para a função de Agente Técnico Operacional I – Serviços Gerais foram efetuadas 344 inscrições para duas vagas, com média de 172 inscritos por vaga. Em seguida, para o cargo de Agente Técnico Operacional XIV – Manutenção Hidráulica, 147 inscrições foram feitas para quatro vagas, com média de 36,75 inscritos por vaga.
Para vagas de cadastro reserva, o cargo mais procurado foi Técnico em Saneamento I – Telefonia, com 315 inscrições efetuadas. O segundo cargo com mais inscritos foi Especialista em Saneamento VII – Engenharia Civil, com 165 candidatos. O terceiro mais procurado foi para Técnico em Saneamento XIV – Desenho e CAD, com 69 inscritos.
Em seguida, o cargo de Técnico em Saneamento XIV – Tecnologia da Informação recebeu 47 inscrições. A quinta função com mais candidatos foi Especialista em Saneamento II – Controle de Qualidade II, com 42 inscritos. Para Analista I – Contabilidade Pública, foram registradas 39 inscrições. O cargo de Técnico em Saneamento XVI – Manutenção Elétrica de alta e baixa V-II recebeu 32 inscrições, sendo a sétima função mais procurada para cadastro reserva. Por último, Técnico em Saneamento XXII – Topografia recebeu 14 inscrições.
As provas objetivas (escritas) serão realizadas em Votuporanga, na data provável de 19 de maio, nos horários previstos no edital que se encontra afixado na sede da Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga e no site www.consesp.com.br.

Compartilhar