Concurso Público da Saev Ambiental será realizado no dia 19
quinta, 9 de maio de 2019

Concurso Público da Saev Ambiental será realizado no dia 19 

A divulgação foi feita por meio do Diário Oficial Eletrônico desta terça-feira (07/05)

A Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente, a Saev Ambiental, divulgou o local e hora do Concurso Público nº 001/2019. A homologação das inscrições e convocação para as provas foi publicada por meio do Diário Oficial Eletrônico do Município nesta terça-feira (07/05).

As provas objetivas serão realizadas no dia 19 de maio, na Unifev – Centro Universitário de Votuporanga, localizada na Avenida Nasser Marão, nº 3.069, no Distrito Industrial. Os candidatos deverão comparecer no local das provas, com antecedência mínima de 1 (uma) hora, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha, e documento de identificação com foto, conforme Edital.
Os candidatos ainda devem ficar atentos quanto aos horários de aplicação das provas.
Os portões serão abertos às 7h15 e fechados às 7h45, com início da prova às 8h, para os cargos de Agente Técnico Operacional I (Serviços Gerais), Agente Técnico Operacional XIV (Manutenção Hidráulica II), Controlador Interno, Especialista em Saneamento II (Controle de Qualidade II), Especialista em Saneamento (Engenharia Civil), Técnico em Saneamento XIV (Tecnologia da Informação I), Técnico em Saneamento XXI (Administração Geral IV) e Técnico em Saneamento XXII (Topografia).
No período da tarde, os portões serão abertos às 13h15 e fechados às 13h45, com início das provas às 14h, para os cargos de Agente Fiscal I (Fiscalização de Saneamento), Analista I (Contabilidade Pública I), Técnico em Saneamento I (Telefonia), Técnico em Saneamento XIV (Desenho e CAD) e Técnico em Saneamento XVI (Manutenção Elétrica de Alta e Baixa V-II).
Os candidatos (cujas provas serão com valoração de títulos) deverão apresentar na data das provas, até 30 minutos após o encerramento das mesmas, em salas especialmente designadas, cópia reprográfica autenticada exclusivamente em cartório de eventuais títulos que possuam. Não serão considerados os títulos apresentados, por qualquer forma, fora do dia e horário determinados, e estes deverão ser entregues em envelope identificado com nome, função e número de inscrição do candidato.
Os candidatos interessados poderão obter o seu respectivo cartão de convocação, através do site www.consesp.com.br.

Compartilhar