Em Votuporanga, agente fiscal é homenageado pelos 36 anos de trabalho e dedicação na Saev Ambiental
Em Votuporanga, agente fiscal é homenageado pelos 36 anos de trabalho e dedicação na Saev Ambiental

Publicado:há 4 meses2023-12-14 21:08:00

Agente fiscal é homenageado pelos 36 anos de Saev Ambiental

Com 56 anos, o servidor público Mauro de Souza Rodrigues completou 36 anos de Saev Ambiental, em dezembro deste ano. E com essas mais de três décadas de trabalho e profissionalismo dedicados à autarquia de Votuporanga, o agente fiscal decidiu pela aposentadoria. Ele já atuou em diversos setores da Saev Ambiental como, por exemplo, equipe de campo, fiscalização, leitura de hidrômetros e até no cadastro.

Outra função, lembrada com muito carinho e boas risadas pelo servidor público, durante esta trajetória de exemplo e humildade, foi alegrar a garotada vestido de Saevinho, o mascote da autarquia. “Durante quatro anos dei vida ao famoso Saevinho. As crianças, durante nossas ações em eventos e escolas, ficavam fascinadas pelo tradicional mascote, que é inspirado em uma gota d´água. É sempre gratificante trabalhar com as crianças, principalmente falando de meio ambiente e sustentabilidade”.

Rodrigues reforça ainda o quanto se sente lisonjeado em participar dessa história de 55 anos da Saev Ambiental (completados no dia 5 de dezembro), sendo uma autarquia que é referência em ações de preservação ambiental e no tratamento de água e esgoto. “Tenho orgulho em ter contribuído para que a Saev Ambiental crescesse tanto, se transformando nesta potência que é hoje. É, sem dúvidas, minha segunda casa. Fiz muitos amigos que vou levar para a vida toda. Sou grato pelas oportunidades e pela confiança da superintendência no meu trabalho”.

De acordo com Rodrigues, um dos pontos fortes da autarquia é o trabalho em equipe. “Um servidor ajuda o outro. Essa troca de conhecimento, por meio de muitos diálogos, também é uma característica importante para o desenvolvimento e os desafios do dia a dia”, acrescentou. Agora, após a aposentadoria, o servidor quer curtir mais a família e também se aventurar nas pescarias. No último dia de trabalho na Saev Ambiental (8/12), o servidor recebeu homenagens e abraços das equipes. “O Mauro é um exemplo de servidor público. Sempre muito prestativo e dedicado em suas funções e atribuições. Desejamos sorte e saúde nesta nova fase”, agradeceu Gustavo Vilela, superintendente da Saev Ambiental, durante discurso no final do expediente.

Atendimento 24h

0800-7701950 Enviar uma mensagem
StampProtect

Atendimento Comercial

Rua Pernambuco, 4313 - Centro
Votuporanga/SP

17 3405-9195

atendimento@saev.com.br

Copyright © 2021/2024
Todos os direitos reservados.

Feito com ♥ por Uparte Comunicação