Ir para o conteúdo

SAEV e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
Carta de Serviços
Atualizado em: 15/12/2025 às 15h17
Serviços Disponíveis ao Usuário
Conserto de Calçada

Quando, decorrente de reparo executado pela Saev, foi danificada a calçada do cliente, é gerada automaticamente ordem de serviço para o reparo. No caso de alguma eventualidade, que ocorra demora na execução do serviço, pode também ser solicitado pelo cliente.


Quem pode solicitar:
  • Proprietário, morador ou usuário do imóvel.


Onde solicitar:
  • S.A.C. – Serviço de Atendimento ao Cliente, pelos: 0800-770-1950 (ligação gratuita) ou (17) 3405-9190, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. 


Requisitos:
  • Número da Unidade Consumidora, (que consta na conta de água) ou o endereço do imóvel.


Valor do Serviço e Forma de Pagamento:
  • Sem custo.
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO