Ir para o conteúdo

SAEV e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
Carta de Serviços
Atualizado em: 15/12/2025 às 15h17
Serviços Disponíveis ao Usuário
Fechar registro da Caixa Padrão para conserto interno

A CPH (Caixa de Proteção do Hidrômetro) é lacrada externamente e o morador não tem acesso ao registro interno da caixa. É obrigatória a instalação de registro geral esterno. Caso haja vazamento no imóvel, e o registro geral do cliente não feche, o morador pode solicitar que seja fechado o registro da CPH até que o conserto interno seja feito. A Saev fechará o registro interno e a CPH será novamente lacrada. Após o conserto interno o cliente deve comunicar a Saev para que seja reaberto o registr

Fechar registro da Caixa Padrão para conserto interno 

Quem pode solicitar: 

  • Proprietário ou usuário do imóvel.

 

Onde solicitar:

  • SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, pelos 0800-7701950 (ligação gratuita) ou (17) 3405-9190, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. 

 

Requisitos:

  • Identificação do imóvel, informando o número de Unidade Consumidora ou o Endereço completo do imóvel.
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO