Vazamento Interno no Imóvel

Quando há vazamento de água na instalação interna do imóvel, a detecção e o conserto deverá ser realizado por particular, pois a Saev não tem disponível serviço de caça vazamento nas Unidades Consumidoras. O usuário do imóvel pode solicitar revisão da conta de água, posterior ao vazamento, obedecendo os critérios do item Refaturamento de conta por vazamento.

Vazamento Interno no Imóvel

Informações: 

  • SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, pelos 0800-770-1950 ou 3405-9190 – serviço 24 horas.
  • Atendimento via WhatsApp  - (17) 99782-8383, de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h. 
  • Presencialmente: Endereço - Rua Pernambuco nº 4313 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.
  • Vistoria técnica e orientação. 


Descrição:

  • Quando houver dúvidas relacionadas com consumo de água, ligação nova de água e esgotos, instalações internas, adequações para padronização, o cliente pode solicitar vistoria técnica e orientação da SAEV.


Quem pode solicitar: 

  • Proprietário, morador ou usuário do imóvel.


Onde solicitar: 

  • SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, pelos 0800-770-1950 ou 3405-9190 – serviço 24 horas.
  • Atendimento via WhatsApp  - (17) 99782-8383, de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h. 
  • Presencialmente: Endereço - Rua Pernambuco nº 4313 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.


Requisitos:

  • Identificação do imóvel, informando o número de Unidade Consumidora ou o Endereço completo do imóvel.

Atendimento 24h

0800-7701950 Enviar uma mensagem
StampProtect

Atendimento Comercial

Rua Pernambuco, 4313 - Centro
Votuporanga/SP

17 3405-9195

atendimento@saev.com.br

Copyright © 2021/2024
Todos os direitos reservados.

Feito com ♥ por Uparte Comunicação