SAEV Ambiental realiza limpeza gratuita de 393 caixas d’água

A Lei que institui o serviço faz parte de um dos compromissos do Plano de Governo do Prefeito João Dado

A Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga, a SAEV Ambiental, possui o Programa “Caixa D’Água Limpa”. Desde a sua implantação no ano passado, 393 caixas d’água passaram pela higienização gratuitamente. A Lei que institui o serviço faz parte de um dos compromissos do Plano de Governo do Prefeito João Dado e foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Vereadores.
O Programa é voltado para a limpeza gratuita de caixas d’água, com prioridade para o atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade social e deve ser solicitado pelo 0800-770-1950, ou ainda presencialmente, das 8h às 16h, na Central de Atendimento da Autarquia, localizada na rua Pernambuco, 4313.
A ordem de atendimento é realizada por meio de solicitações, com prioridade para famílias que se declaram sem condições de pagarem as despesas referentes às limpezas particulares do serviço. O serviço também é prestado aos acamados, pacientes da hemodiálise e pessoas com deficiência ou doenças infectocontagiosas.